Orar é falar com Deus

Uma boa esposa é bênção

O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do
Senhor. (Pv 18.22.)

 

oração_mensagem_anjos Há alguns anos, num dia de domingo, eu acompanhava uma entrevista numa emissora de rádio evangélica. O entrevistado era um velho pastor, que completava naquele dia oitenta anos de idade. O apresentador perguntou-lhe a respeito de várias coisas relacionadas à sua vida – uma existência coroada de vitórias e conquistas na obra do Senhor. E fez uma pergunta interessante:

 

– Pastor, há muitos jovens escutando este programa e que gostariam de ouvir o seu conselho para aqueles que almejam o ministério da Palavra. O que o senhor lhes diz?

 

Enquanto eu arrumava a mesa para o almoço, pensei nas possíveis respostas que ele daria aos jovens. “Uma vida de íntima comunhão com Deus”; “Uma vida de oração e consagração total”. Contudo fiquei surpresa, e ao mesmo tempo feliz, com a sua resposta:

 

– O jovem que almeja o ministério da Palavra deve buscar de Deus uma boa esposa.

 

Que grande verdade, dita por alguém que viveu todos os seus dias no serviço do Senhor. Ele já vira inúmeros homens de Deus com o ministério abençoado por uma boa esposa, e muitos outros com o ministério destruído pela falta de uma boa esposa. A Bíblia diz que a mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba (Pv 14.1).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.