Orar é falar com Deus

Terço da libertação: a proclamação da palavra de Deus!

A cada dia vemos as pessoas prisioneiras. Prisioneiras de seus vícios, de más condutas. É triste ver alguém que a gente ama pegar o caminho errado. Dói muito o coração. uma oração muito poderosa para nos libertar ou libertar a alguém a quem amamos é o Terço da Libertação. Vamos aprender a rezá-lo:
mao-e-terco
O Terço da Libertação inicia-se com o Credo e termina com a oração da Salve-Rainha.
Em cada conta do Pai-Nosso, nós vamos proclamar a Palavra de Deus:
“Se, portanto, o Filho vos libertar,
Sereis verdadeiramente livres”
(Jo 8,36).
REZAR NO INÍCIO: Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra Eem Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai, todo poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

REZAR NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO:
Se Jesus libertar NOME DA PESSOA, ele(a) será verdadeiramente livre.

REZAR NAS CONTAS PEQUENAS DA AVE MARIA:

Jesus, tem piedade de NOME DA PESSOA
Jesus, cure NOME DA PESSOA
Jesus, salve NOME DA PESSOA
Jesus, liberte NOME DA PESSOA

REZAR NO FINAL DO TERÇO:


Salve Rainha, Mãe de Misericórdia Vida, doçura e esperança nossa, Salve! A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste Vale de Lágrimas. Eia, pois, advogada nossa. Esses Vossos olhos misericordiosos A nós volvei! E depois desse desterro, Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre… Ó Clemente, Ó Piedosa, Ó Doce Sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Exemplos:
Se eu for rezar o terço por mim mesma, direi em cada conta do Pai-Nosso: Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre. E em cada conta das Ave-Marias, direi:
Jesus, tem piedade de mim!
Jesus, cura-me!
Jesus, salva-me!
Jesus, liberta-me!

Se você for rezar ou orar por sua família, deverá rezar em cada conta das Ave-Marias:
Jesus, tem piedade da minha família!
Jesus, cura a minha família!
Jesus, salva a minha família!
Jesus, liberta a minha família!

E em cada conta do Pai-Nosso:
Se Jesus libertar a minha família, a minha
família será verdadeiramente livre.

Depois de rezar o Terço da Libertação completo, agradeça a Jesus pelas bênçãos que Ele está derramando sobre você e sobre aqueles por quem você está intercedendo.
Você verá, ao final do Terço da Libertação, os efeitos da graça de Deus em você mesmo, na sua família ou na vida das pessoas por quem você estiver intercedendo. O Pai celestial liberará a cura, a salvação e a libertação.

Reze, tenha confiança e não se inquiete. A agitação não leva a nada. Deus é misericordioso e escutará a sua oração.
Pe. Pio

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.