Orar é falar com Deus

Poderosa oração para os casos de grande aflição

Poderosa oração para os casos de grande aflição

Poderosa oração para os casos de grande afliçãoNão olhes pai, para quem te dirige esta prece, esquece Senhor de quem te fala, nenhum merecimento tem, nem mesmo ó Supremo criador, tem quem te dirige a palavra o direito mínimo que seja, de pensar em Ti e muito menos, portanto, de apelar para a tua Divina Bondade.

Abre Teu coração, não obstante, permitindo que nele tenham abrigo às palavras deste teu humilde e mesquinho servo, este teu filho imundo que ousa levantar os seus olhos para o alto dos céus onde tens tua morada.

Permite pois, Senhor, que apesar de ser quem é, este último dos teus filhos te suplique, por tua Divina e Infinita Misericórdia, seja ele olhado de molde a, nesta terra, ver minorados os sofrimentos que tem e antes, como que eliminados, pois, que perdoados os crimes que perante a tua Santa Lei, sempre cometeu.

Ouve, portanto, Pai, esta aflita prece e permitindo que se transforme em benção e luzes de Ti provindas, volte com o teu acordo ao que Te pede este Teu filho… (pede-se aqui o que se deseja ou necessita).

Assim Seja.

Fonte: O Livro da Verdadeira Cruz de Caravaca

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.