Orar é falar com Deus

Oração para tristeza

 Faça a seguinte oração e confie que o Senhor levará a ajuda necessária a você!

Oração para tristeza

Oração para secar suas lágrimas

Senhor, derrama o orvalho do seu Espírito em meu coração, protege-me à sombra das tuas asas e me dê a sua paz, livrai-me do mal e me dê a sua mão para me acompanhar em meu caminho, abra os meus olhos. Eu reconheço que estou sofrendo, mas amplie o meu coração para que eu possa ver também a dor dos outros. Conceda-me, Senhor, o dom da oração contínua para viver em sua presença e na sua graça.
Senhor, seque as minhas lágrimas quando a dor se apodera de mim e me conforte com sua infinita misericórdia. Acalma a minha ansiedade e incertezas quando aparentemente eu não encontro nenhuma solução; dá-me confiança, força e firmeza para as decisões a serem tomadas. Momentaneamente, silencia minhas idéias e projetos para que eu possa ouvir a voz das pessoas ao meu redor, faça meu coração um lugar de encontro para aqueles que se aproximam de mim, dá-me um olhar brilhante para que possam TE descobrir em mim e ao meu redor.

Senhor, dá-me assistência, protege e cuida a todo o tempo de meus entes queridos, cure as minhas doenças e  as doenças de outras pessoas que eu sei que Te amam. Envie a sua cura poderosa, ouve a minha oração e meu clamor pois minha preocupação aumenta, e que por entre as nuvens eu possa tocar o amor do seu coração por mim, e assim me responda o que eu te perguntar. 
Que hoje, sejam removidas as minhas dúvidas, medos e tudo o que está me segurando de voltar para o mistério da fé, me surpreenda com sua Palavra para que através de sua sabedoria eu possa encontrar o que eu procuro. Senhor, esteja sempre comigo, sorria para mim, me dê o seu amor, me abrace, me fortaleça, recompense meus atos de caridade e generosidade. Dá-me a Tua mão em tudo que eu participar e sussurre no meu ouvido que “tudo é possível”. 
Amém.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais