Orar é falar com Deus

Oração para proteger os filhos

A Oração para proteger os filhos é muito importante, mas de uns tempos para cá, tem se tornado cada vez mais importante.

Desse modo, ao passo que os jovens desejam mais independência e autonomia, o mundo tem se tornado cada vez mais perigoso.

Além disso, as más influências, violência, acesso a bebidas e drogas, vícios, crime, são alguns riscos que os jovens estão vulneráveis.

As famílias cristãs, criam seus filhos dentro da fé, com princípios, mas pais nunca deixam de se preocupar, por isso a oração pode ser uma forma de ajudar os jovens a passar por essa fase tão complicada.

Não esqueça de orar por seus filhos com fé em Deus, e tenha a certeza que sua família estará protegida de todo mal e será liberta.

Ademais, existem diferentes versões da oração pelos filhos e a seguir, vamos mostrar duas delas, muito fortes e poderosas. Confira.

Oração para proteger os filhos

A Oração para proteger os filhos é muito forte e poderosa:

São José, glorioso, e esposo de Maria, nos conceda a sua proteção paterna, nós te suplicamos pelo coração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A vós, cujo poder abarca todas as nossas necessidades e sabendo que podes tornar coisas impossíveis, possíveis, volte seus olhos sobre os interesses dos seus filhos.

Em nosso momento de tristeza e dificuldade, nos voltamos a vós, confiando que você ouvirá nossas aflições.

Recorremos a vós, para que tome sob o seu poderoso amparo, esse assunto que é tão difícil e importante, e causa de nossas preocupações.

Fazei com que seu êxito, sirva para a glória de Deus e bem dos seus servos dedicados. Amém.

São José, protetor e pai, pelo amor tão puro que tivesses pelo menino Jesus, preserva nossos filhos, os filhos dos meus amigos e os amigos dos meus filhos, das corrupções do vício, das drogas, do sexo e de outros males.

São Tarcísio, São Luís de Gonzaga e Santa Maria Goretti socorrei os nossos filhos. Amém.

Santos anjos, defende meus filhos, os filhos dos meus amigos e amigos dos meus filhos, dos demônios que querem roubar suas almas.

Jesus, Maria, José, nos ajude, os pais de família. Jesus, Maria, José, salve as nossas famílias.

Meu pai, quero te agradecer e louvar pela vida dos meus filhos. Eles representam a manifestação do teu amor, em nossa residência.

É uma grande responsabilidade preparar os nossos filhos para a vida, por isso te peço sabedoria e recursos, para os criá-los da melhor forma. Que eu os ame, compreenda-os e lhes ensine, sobre o caminho certo.

Proteja-os, e forneça inteligência, saúde, amor e capacidade. Que o teu anjo, os acompanhe em cada passo que derem.

Que eu seja uma mãe/pai amorosa, amiga e sincera, que eles precisam em qualquer fase de suas vidas.

Te entrego meus filhos em suas mãos, confiando que serão abençoados em tudo por ti. Amém.

Veja também:

Oração Para Os Finados – Interceder Pelos Os Que Já Se Foram

Oração Para São Pedro

Oração Para São Rafael – Arcanjo Da Cura

Como orar?

A oração é algo pessoal, puro e singelo. Alguns dizem que qualquer tipo de oração vale. No entanto, estamos falando sobre as orações que conseguem alcançar os ouvidos de Deus com sinceridade.

Portanto, é importante que alguns elementos estejam presentes no hábito da oração, mas não esqueça que é algo pessoal, não precisa de roteiro. Deus te escutará.

Mas, se você está precisando de ajuda quanto a isso, separamos algumas dicas, para te auxiliar, confira:

  1. Tenha uma vida de oração – sempre;
  2. Ore com fervor e perseverança em seu coração;
  3. Quando for fazer uma oração, tenha entendimento e humildade do objetivo da oração;
  4. Cuidado com fórmulas prontas de oração, por isso utilize suas próprias palavras e assim se comunique com Deus;
  5. Direcione sua oração a pessoa certa. Existem diferentes santos, ao qual você pedir determinadas coisas. Por exemplo, você poderá orar a Deus diretamente intercedendo a Deus, ou rezar a São José;
  6. Ore e tenha a consciência de que esse momento, é um grande privilégio;
  7. Tenha a consciência do que está orando, mas não esqueça de sua condição como pecador;
  8. Ore com fé, mas esteja preparado para aceitar a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável. Aceite a vontade de Deus;
  9. Tenha consciência da soberania de Deus;
  10. Lembre-se de pedir, mas também agradecer a Deus pelas graças alcançadas, das mais simples, as mais complexas.

Você conhecia a Oração para proteger os filhos ou pretende usar a partir de agora? Nos conte nos comentários. Não esqueça de enviar o conteúdo para outras mães e pais, para que também orem por seus filhos.

Se quiser conhecer outras orações, acesse o site e conheça.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais