Orar é falar com Deus

Oração para proteger o Lar

Existem diferentes Oração para proteger o Lar. Nesse sentido, Deus é nosso Pai Celestial e amoroso, sempre aberto para nos ouvir.

Além disso, como filho (a), sempre é possível orar a Deus e pedir orientação, bençãos, proteção, ajuda.

É possível fazer a oração mentalmente ou em voz alta. Desse modo, é possível falar com Deus, como conversamos com qualquer pessoa.

Mas, é diferente, porque Deus não exige falas decoradas ou complexas, basta que abrimos nosso coração, ter fé que ele existe e nos ouve.

E diferente da conversa com outras pessoas, orar a Deus, é ter a certeza de que ele está entendendo o que passamos, que nos ouve e quer nosso bem.

Ademais, a oração é um dom muito valioso, ao qual recebemos do nosso amoroso Pai Celestial.

Oração para proteger o Lar

A Oração para proteger o Lar:

Pai, visita nosso lar e afaste dele, todos os ataques e investidas do inimigo. Que os santos anjos venham e nos guardem em paz e que sua benção fique sempre com a gente. Pelo Nosso Senhor, Cristo.

Senhor Jesus Cristo, como ordenastes aos santos apóstolos, que implorasse a paz sobre todos os moradores da residência que visitavam.

Vos peço, que santifique esse lar pela nossa oração confiante. Derrame sobre esse lar a plenitude de sua paz e vossas bênçãos.

Entre nela a redenção, como também, adentrou na casa de Zacarias, quando vós chegastes.

Dê ordens aos seus anjos para que afastem todos os poderes do mal, e protejam nossos lares.

Nos conceda, que todos os seus habitantes, nos agradem pelas suas virtuosas obras, a fim de chegar a hora, mereçam ser acolhidas na nossa morada celeste.

Assim, te suplicamos no amor do Espírito Santo, pelo coração imaculado da Virgem Maria. Amém.

Oração para proteger o Lar São Miguel Arcanjo

A Oração para proteger o Lar São Miguel Arcanjo:

Esse lar é guardado e protegido pelos anjos guardiões, sob a orientação e o cuidado de São Miguel Arcanjo.

Suas espadas estão postas sobre as portas de entrada para que nenhum mal ou presença negativa, adentre esse lar.

Suas asas estão abertas em volta desse lar, nos amparando e nos protegendo, com seu manto estendido sobre cada um dos membros da família e assim poderemos participar das nossas atividades diárias.

Nesse sentido, estaremos totalmente seguros, com bem-estar profundo e nosso lar estará seguro, sob a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo.

Os seus anjos, estão postos nos quatro locais dessa casa, protegendo de cima a baixa, a direita e a esquerda, na frente e atrás.

De acordo com as bênçãos de São Miguel Arcanjo, cada um que está aqui, se sinta envolvido pela prosperidade, saúde e amor. Amém.

Passo a passo da oração

Inicie sua oração

Antes de iniciar, é importante achar um lugar tranquilo, no qual se sinta confortável. Nesse sentido, uma boa forma de iniciar é se deslocar a Deus.

Desse modo, é possível começar com falas, como: Amado Pai Celestial; Nosso Pai que estás nos céus; Amado Deus, ou simplesmente Deus.

Veja também:
Orações Para Afastar Maus Espíritos Da Sua Vida
Oração Para Nossa Senhora Do Desterro
Oração Para Nossa Senhora Da Saúde E Da Cura

Fale com Deus

Fale com Deus, de todo o seu coração e diga a ele, seus desejos, esperanças, problemas, preocupações.

Além disso, será possível pedir ajuda, perdão, orientação ou cura. Como também, confiar a Deus, tudo que se passa em nossa mente, reconhecendo que a sabedoria e o tempo de Deus, são maiores que os seus.

É possível perguntar a Deus o que ele quer que nos faça. Compartilhe com Deus, de forma sincera, seus sentimentos, sobre você e sobre outras pessoas.

Ademais, ore pelas necessidades delas ou pergunte como pode ajudá-las ou como pode amá-las.

É importante expressar gratidão a Deus, por todas as bênçãos concedidas em nossas vidas.

E quanto aos problemas é preciso confiar em Deus, e vê pelo lado que nos ajudam a nos sentir humildes, o que mantém nosso coração e mente abertos, para que Deus nos respondam.

Finalize sua oração

Após de dizer tudo que gostaria Deus, é possível terminar a oração, com palavras, como:

“Em nome de Jesus Cristo. Amém.”

Ademais, fazemos isso, porque Jesus ordenou que orássemos em seu nome, e tudo o que fazemos deverá ser realizado em nome de Deus.

Por fim, é importante que você coloque o evangelho em prática. Pois, é assim que é possível obtermos o auxílio e orientação de Deus.

Você conhecia a Oração para proteger o Lar ou pratica? Nos conte nos comentários e não esqueça de compartilhar com os amigos. No site, você encontrará outras orações, não deixe de conferir.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais