Orar é falar com Deus

Oração para os momentos de desespero

Para os momentos de desespero:

Orao para os momentos de desepero “Senhor, um caso difícil e imprevisto oprime meu coração.
O primeiro problema é justamente o meu desespero.
Ele impede que eu veja a situação com clareza e descubra a solução que certamente existe, mas que ainda não consigo enxergar.
O segundo é minha insegurança e falta de confiança. Elas fazem com que eu me sinta incapaz e esqueça que existe dentro de mim uma força imensa e generosa.
Senhor, ajude-me a descobrir esse imenso poder que reside em mim.
Sei que, com calma e autoconfiança, certamente abrirei caminhos que agora me parecem fechados. Mas se ainda assim não houver saída, se nenhuma solução for possível, eu suplico que me ensine a dura virtude da aceitação. Que eu compreenda que o sofrimento nem sempre pode ser evitado – e que, em vez de terrotar-me, ele é capaz de se tornar uma oportunidade para meu crescimento pessoal.
Ensine-me, Senhor, a lição que essa dificuldade traz. E neste momento em que sofro tanto, faça com que eu saiba que a dor vai passar, porque a vida tem um imenso poder de superação”.

Fonte: Livro Deus está comigo – Rosa Almada

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais