Orar é falar com Deus

Oração para Nossa Senhora do Desterro

Conheça a Oração para Nossa Senhora do Desterro nesse post! São Mateus, o Evangelista, refere-se a Nossa Senhora do Desterro na Bíblia. O anjo de Nossa Senhora, que protege o seu culto, disse que o Evangelho de São Mateus (2,13-23) é a sua origem. Nossa Senhora fugiu para o Egito com Jesus depois que o rei Herodes perseguiu a Sagrada Família. Eles viveram lá por quatro anos como fugitivos.

A Nossa Senhora do Desterro é padroeira dos exilados. Sua história está contida na História de Nossa Senhora do Desterro.

Brasileiros migram de seu país em busca de uma vida melhor. E milhões de pessoas em todo o mundo foram forçadas a fugir de zonas de guerra. Ambos os grupos carecem de esperança para o futuro e um lar. Nossa Senhora dos Desterros é a padroeira daqueles que tiveram de deixar a sua pátria para encontrar trabalho ou refugiar-se noutra terra. Na Itália, ela é conhecida como Madonna degli Emigrati; como mãe de imigrantes, ela os defende.

Todos rezam para serem aceitos e autorizados a trabalhar em terras estrangeiras como mãe.

Milagres de Nossa Senhora do Desterro, da Irmã Mary Romuald, é um livro que conta a história de Nossa Senhora do Desterro, um ícone místico.

Maria demonstra a espiritualidade dos sem-teto ao nos ensinar a aceitar qualquer viajante de qualquer lugar. São Bento de São Bento sempre saudava seus discípulos monásticos com a afirmação: O migrante chegou, Cristo chegou.

Ao pedir a intercessão de Nossa Senhora do Desterro, uma pessoa ganha proteção contra a fome, a peste, a guerra e as doenças transmissíveis. Ela também impede que os inimigos os ataquem ou roubem. Além disso, ela oferece resistência às tentações do diabo e oferece proteção contra o pecado.

Viajantes e empresários confiantes desfrutam das misericórdias da mãe do exílio. Eles não serão vítimas de morte súbita ou farão uma profissão pública de fé.

Jesus foi exilado de sua cidade natal.

Durante sua estada de 4 anos em um novo país, Jesus conheceu as dificuldades do exílio. Como família, José e Maria tiveram que fugir rapidamente de sua terra natal depois que a concepção de Jesus foi descoberta. As palavras de Jesus no Evangelho de São Mateus deixam bem claro que ele experimentou isso em primeira mão.

Nossa Senhora do Desterro é muito admirada por aqueles que seguem sua fé.

Francisco Dias Velho fundou a cidade de Santa Catarina, hoje capital de Florianópolis, em 1673. Ele colocou uma imagem de Nossa Senhora do Desterro na ilha e construiu uma capela em sua homenagem. A partir daí, dedicou sua vida a Maria no Brasil.

O Papa Pio X estabeleceu Nossa Senhora do Desterro como padroeira da cidade após a construção da Catedral de Florianópolis. Muitas cidades brasileiras continuam a acolher a devoção a Nossa Senhora do Desterro, incorporando-a à sua arquitetura. Além disso, muitas capelas e igrejas são dedicadas a ela.

Veja também:

Oração Para Nossa Senhora Da Saúde E Da Cura

Oração Para Nossa Senhora Da Penha

Oração Para Proteger Os Filhos

Oração de Nossa Senhora do Desterro

Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, Salvador do mundo, Rainha do céu e da terra, Advogada dos pecadores, Auxiliadora dos cristãos, Protetora dos pobres, Consoladora das dores, Sustento dos órfãos e das viúvas, Alívio das almas enlutadas, a ajuda dos aflitos, da pobreza, calamidades, inimigos do corpo e do espírito, morte cruel, tormento eterno, todo animal e animal venenoso, maus pensamentos, sonhos terríveis, cenas terríveis e visões terríveis Exílio, dos rigores do Dia do Juízo , pestilência, fogo, calamidade, feitiçaria e maldições, pecadores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha querida mãe, agora me ajoelhei aos seus pés e, com lágrimas devotas, cheio de arrependimento por minhas graves faltas, imploro por seu intermédio o perdão do Deus infinitamente bom.

Rogai a vosso Filho Jesus por nossa família, para que remova todos esses males de nossas vidas, perdoe nossos pecados e nos enriqueça com sua graça e misericórdia divinas.

Ó divina estrela das montanhas, cobre-nos com teu manto materno.

Destrua todo o mal e maldições de nós.

Mantenha pestilência e tumulto longe de nós.

Que possamos, através de ti, receber de Deus a cura para todas as doenças, abrir as portas do céu, e ser felizes contigo para sempre.

Amém.

Dê sua opinião e divida o conteúdo com seus amigos e familiares. Confira outros artigos no nosso site.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais