Orar é falar com Deus

Oração para Nossa Senhora das Rosas

Oração para Nossa Senhora das Rosas

Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça para honra de Vosso Divino Filho, nos prostramos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus: Não por nossos méritos mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender.

Ave Maria….

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nos Vos pedimos que concedais ao mundo dilacerado pela discórdia a unidade e a paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos.

Ave Maria…

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta da mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais e religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o reino de Vosso Filho Jesus por todo o Mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas graças celestiais!

Ave Maria…

Salve Rainha…..Rosa Mística, Mãe da Igreja, rogai por nós!

São José, varão feliz, que tivestes a dita de ver e ouvir o próprio Deus, a quem muitos reis quiseram ver e não viram, ouvir e não ouviram; e não só ver e ouvir, mas ainda trazê-lo em vossos braços, beijá-lo, vesti-lo e guardá-lo!

V.Rogai por nós, bem aventurado São José!

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Ó Deus que nos concedestes o sacerdócio real, nos vos pedimos que assim como São José mereceu cuidar e trazer em seus braços como carinho o vosso Filho Unigênito nascido da Virgem Maria, façais que nós vos sirvamos com o coração limpo e boas obras, de modo que hoje recebamos dignamente o sacrossanto Corpo e Sangue do Vosso Filho e na vida futura mereçamos alcançar o prêmio eterno. Amém.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.