Orar é falar com Deus

Oração para arranjar um novo emprego

Como já sabemos, são muitas as dificuldades que passamos no decorrer de nossas vidas, sendo que algumas pessoas passam dificuldade mais por um lado, como o financeiro e outras por outro motivo, como não conseguir um emprego. Esta situação não é muito simples, pois não depende apenas de sua formação profissional ou de seu empenho para conseguir um trabalho. Para que você consiga um trabalho, é necessário encontrar uma empresa que precise do seu trabalho e que precise do seu perfil, além disso, é necessário esperar que não tenha um concorrente melhor que você para a vaga. Entretanto, nem tudo está perdido, você pode contar com a ajuda Divina, por meio da oração para arranjar emprego.

Naturalmente, a ajuda por meio de orações tende a levantar alguns questionamentos, em especial por parte das pessoas que não acreditam que é possível contar com ajuda de Deus no momento difíceis. No entanto, a junção da dúvida com a oração não combina, visto que para conseguir aproveitar tudo o que a oração pode te oferecer, você primeiro precisa acreditar, ter fé que a oração vai te ajudar.

Qual a importância da oração para arranjar emprego?

Não é necessário ser um grande entendedor de orações ou das forças Divinas de modo geral para entender que a oração possui um papel muito importante para os momentos de aflição e desespero, como no caso de não conseguir um trabalho. A principal ação da oração para arranjar emprego, é abrir e iluminar os caminhos para que você consiga atingir o seu objetivo de arrumar um emprego.

Além disso, é normal que após muito tempo de insistência, as forças para continuar na batalha, buscando a sua oportunidade, acabam desgastando. Contudo, por meio da oração, você pode sentir-se renovado, cheio de força, vontade e novas ideias para buscar com mais esperança a sua oportunidade no mercado de trabalho.

Além disso, é importante destacar que a oração para arranjar emprego por si só não é o suficiente. Ou seja, para atingir o seu objetivo por meio da oração não é só orar e esperar de braços cruzados tudo acontecer. Veja como fazer a oração a seguir.

Como fazer a oração para arranjar emprego?

Assim como as demais orações, a oração para arranjar emprego não possui poder só por ser uma oração, lógico que orar é um dos atos de maior poder no meio cristão, mas para atingir o seu máximo, é necessário usar a sua fé. Por meio da fé, qualquer pessoa, seja você, uma pessoa que você conhece ou qualquer outra do mundo, consegue o que desejar em sua vida.

Pois, a fé é o maior poder que Deus nos deixou, no entanto, não é todo mundo que consegue atingir um nível suficiente de esperança e de devoção a Deus para atingir o que realmente é a fé. Sabemos que é bem comum as pessoas falarem que tem fé, mas, a fé não é algo tão simples, podemos definir fé como acreditar também, mas o seu real significado e o seu real poder não é algo tão simples.

Por fim, além da fé, temos algumas dicas para que você possa fazer a oração para arranjar emprego com mais tranquilidade e conseguir o seu objetivo. É muito importante que você procure o local mais reservado possível para orar, onde ninguém, ou mesmo nada, possa te incomodar. Além disso, é importante limpar a sua mente de pensamentos que não estão relacionados à sua conexão com Deus.

Veja também:
Oração Pela Paz Na Sua Vida E No Mundo
Veja Oração Para Afastar Inimigos E Proteger Da Maldade
Oração Para Imaculada Conceição

Qual é a oração para arranjar emprego?

Existem algumas opções de oração para arranjar emprego, no entanto, é importante destacar que não existe uma opção mais poderosa ou mais certa. Ambas as orações, quando bem praticadas, possuem o poder de te levar aos mais difíceis e impossíveis objetivos. Confira duas opções de Oração para arranjar emprego a seguir:

  1. “Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga o seu nome) e toda minha família estamos passando por causa do desemprego. Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás a minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família ‘o pão de cada dia’. Porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança.” (SI 70-5);
  2. “Santo anjo, meu amor e minha atenção. Fiel companheiro que me guarda. Sinto em ti toda a segurança e desejo contigo caminhar. Sei que és um ser iluminado por Deus. Eu te peço que me ajude através dessa oração para arrumar urgente um emprego. Tu és o meu ser superior, contigo que sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo benção e alegria. Doce amigo e companheiro, me ampare nesse momento difícil, proteja-me hoje e sempre. Amém.”

Comente a seguir o que achou da oração para arranjar emprego e compartilhe com seus amigos!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais