Orar é falar com Deus

Oração da manhã à Nossa Senhora

Ó Mãe querida, eu vos ofereço este dia que amanhece com tudo o que ele trouxer: alegrias, fadigas, incompreensões, sofrimentos; vosso coração de mãe está sempre aberto para vossos filhos.

Dignai-vos, pois, ó Maria, estender-me a mão e guiar os meus Passos vacilantes neste dia.

Agradecei a Deus por mim, este novo dia que começo agora.
Conservai-me bem perto de Vós e de Jesus. Não me deixes cair em tentação, não permitais que eu me separe de Vós, o minha Mãe!
É doce pela manhã dirigir-vos o primeiro olhar, durante o dia caminhar sob o vosso manto e à noite adormecer sob as vossas vistas.
Vós tendes sorriso para a infância inocente, energia para a juventude que luta, luzes para os homens que trabalham e conforto para a velhice que espera o céu.
Oh! Maria, consagro-me inteiramente a vós. Rogai por mim agora e em todos os dias da minha vida. Recebei a minha alma quando eu expirar e não me abandoneis senão quando estiver prostrado diante de vosso trono para amar-vos eternamente. Quero unir-me às vozes de todos os anjos e santos do céu e de todos os homens que vos louvam sobre a Terra para cantar vossa glória e implorar vossa proteção maternal. Escutai-me, oh, Maria!
Amém…

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais