Orar é falar com Deus

Oração contra a inveja e mau-olhado

Conheça neste artigo a Oração contra a inveja! A inveja é uma fonte generalizada de infelicidade, devido aos seus efeitos deletérios na energia, nas finanças, na saúde e na felicidade. As pessoas também acham difícil alcançar o equilíbrio em suas vidas pessoais, em casa ou no trabalho. Uma ótima maneira de avaliar a extensão dos danos da inveja é considerar que até mesmo a arruda de plástico derreteu em pedaços separados devido a ela.

A inveja é como um sapo na lama – sempre tem olhos enormes e faz uma grande bagunça. Essa emoção envenena qualquer pessoa que toca com energia negativa nociva. Se as pessoas tomarem precauções, os danos que podem causar são significativos.

Qualquer inveja é ruim; até a boa inveja é desaprovada. É considerado aceitável admirar outra pessoa, mas você não deve cobiçar o que ela tem ou deixar alguém com ciúmes. As pessoas não devem se sentir inseguras por causa de sua admiração.

Em meu trabalho de análise energética de ambientes, constantemente ouço reclamações sobre inveja, mágoa, intrigas, tramas e fofocas maliciosas. As pessoas não têm a capacidade de vencer na vida e é por isso que sentem inveja.

As pessoas reclamam constantemente que sentem um peso em seus corpos e no ambiente ao redor. É por isso que sempre recomendo que limpem e purifiquem seu ambiente, coloquem um Ba Gua na porta da frente para proteção e façam orações diárias de proteção para o lar, a empresa e a própria pessoa.

Encorajo os cristãos a recitar a armadura da oração cristã regularmente. Fazer isso fortalecerá suas mentes contra a inveja e promoverá a resistência a influências sobrenaturais. A oração está abaixo; estude-o completamente e continue a recitá-lo enquanto interage com pessoas que olham para você com inveja.

Oração ‘Armadura do Cristão’

Equipe-se com a armadura de Deus para poder se defender das ciladas do diabo. E não se esqueça de fortalecer sua fé por meio de sessões regulares de oração.

Não nos opomos aos humanos de carne e osso; lutamos contra forças espirituais poderosas, como os governantes deste mundo sombrio e as correntes de ar espirituais do mal. É por isso que os crentes precisam se equipar com a armadura de Deus, aproveitando sua força diante da adversidade. Isso os ajuda a perseverar em tempos difíceis e a permanecer comprometidos com suas responsabilidades.

Farto das mentiras que o cercam, sua mente está aguçada e seu corpo veste a armadura da retidão. Pronto para compartilhar a mensagem de paz de Cristo, você caminha alerta.

Com o escudo protetor da fé, você extingue qualquer ataque de fogo do Maligno.

E não se esqueça de pegar o capacete da salvação e a espada do Espírito Santo; essa é a Palavra de Deus.

Continue suplicando e fortalecendo suas orações. Suplica continuamente ao Espírito Santo por todos os cristãos, mantendo uma vigília constante.

Sou um embaixador do Evangelho, um prisioneiro da causa. Devo orar para ter coragem e força para proclamar esta grande verdade, mesmo que isso me custe a vida. Para que eu possa declarar com ousadia o milagre de Cristo e proclamá-lo publicamente. Esse é o meu dever como cristão. (Ef 6:10-20).

Veja também:

Oração para São Sebastião: Defensor da igreja

Oração para Santa Rita de Cássia – Santas da causas impossíveis

Oração de São José de Nazaré

Qual santo impede que pessoas invejosas os ataquem?

São Jorge é muito conhecido como um santo guerreiro. Sua oração costuma ser usada para pedir bênçãos, bem como força e proteção contra a inveja.

São Jorge, guerreiro que derrotou um dragão com sua lança, implore para que nos seja concedida a vitória contra nossos inimigos. São Jorge, soldado que matou o dragão com sua lança e frustrou seus planos perversos, olhe para mim do céu. Além disso, ele deve interceder por mim quando sou tentado ou ameaçado pelo diabo. Permita-me enfrentar perigos e tribulações, bem como minhas aflições pessoais. Peço-vos isto através dos meus lábios e em nome de todos os cristãos.

Escondi-me sob o teu longo manto, evitando os meus inimigos e os meus perseguidores. Sob o seu manto, posso vagar pela terra em todas as direções, noite e dia. Meus inimigos não vão me notar; eles não vão me ouvir; eles não vão me seguir.

Sob seus cuidados, não vou cair, não vou sangrar, não vou me perder. São Jorge sempre me guardará com seu escudo e lança na minha frente. Ele colocou nove meses de proteção sob o seio gentil de Nossa Senhora. E assim Meu Filho permanecerá sempre protegido por vocês. Um homem.”

Gostou do post, divida o assunto com seus amigos e aproveite e deixe seu comentário ou opinião, caso gostaria de mencionar melhoras. Consulte demais posts no nosso site.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais