Orar é falar com Deus

Oração a Nossa Senhora que derrubou as paredes

Há um muro que separa Israel de Jerusalém, na parede, há nomes registrados e há pichações mas alguém pintou um ícone da Virgem Maria, que é chamada de Nossa Senhora que derrubou as paredes. Aqui está uma oração dedicada a ela.

Nossa Senhora que derrubou as paredes

Ore por esta terra que ainda sofre, ore para a ascensão dos homens de boa vontade para restaurar a paz!

Oração a Nossa Senhora que derrubou as paredes

Ó Maria, Santa Mãe de Deus, nós te invocamos como Mãe da Igreja, Mãe de todos os sofrimentos cristãos. Nós Vos pedimos, por Sua intercessão ardente, para derrubar o muro, as paredes de nossos corações, e todos os muros que geram ódio, violência, medo e indiferença, entre os homens e entre as nações. Com o poder que a senhora esmagou a serpente antiga, nos reunimos e nos unimos em seu manto virginal e pedimos para (faz-se o pedido…) protegei-nos de todo o mal, e abra em nossas vidas para sempre a porta da Esperança. Desperte em nós e no mundo, a civilização do amor que brota da Cruz e da Ressurreição de Vosso Divino Filho, Jesus Cristo, nosso Salvador, que vive e reina para sempre e sempre. Amém.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Saiba Mais