Orar é falar com Deus

O Amor Precisa Ser Incrível

Não mendigue o amor de ninguém. O PAI te ama muito mais que todos os amores. E eu glorifico o nome do Senhor por isso!!!

Meditação: Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus… (1 João 3:1)

 

Pensamento: A maravilha de tudo isso – imaginar que Jesus me ama!

 

Leitura: Romanos 5:6-11.

 

Mensagem:

Precisa Ser Incrível

 

            Li estas palavras no site de uma jovem: “Eu só quero ser amada – e ele precisa ser incrível!”

            Não é o que todos nós desejamos – ser amados, sentir que alguém se importa conosco? E ainda melhor, se ele ou ela for incrível!

            Jesus Cristo preenche essa descrição completamente. Em uma demonstração de amor sem precedências. Ele deixou Seu Pai nos céus e veio à Terra como o bebê que celebramos no Natal (Lucas 2). E após ter uma vida perfeita, a entregou como oferta a Deus na cruz em nosso favor (João 19:17-30). Assumi o nosso lugar porque precisávamos ser libertados do nosso pecado e da pena de morte. O livro de Romanos 5:8 afirma que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. E três dias depois, o Pai o ressuscitou (Mateus 28:1-8).

            Quando nos arrependemos e recebemos de Jesus o presente do amor incrível, Ele se torna nosso Salvador (João 1:12; Romanos 5:9), Senhor (João 13:14), Mestre (Mateus 23:8) e Amigo (João 15:14). “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus!” (1 João 3:1).

            Você está a procura de alguém que o ame? Jesus nos ama muito mais do que qualquer outra pessoa poderia jamais amar. E Ele é verdadeiramente incrível!

 

FONTE:

Anne M. Cetas

Nosso Andar Diário – Ministério RBC


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.