Orar é falar com Deus

Crer em Deus pode mudar a sua vida

Crer em Deus pode mudar a sua vida

Força da fé

Há momentos na vida em que nada parece funcionar do jeito certo: doenças que não se curam, falta de dinheiro, violência, desemprego, desespero…

Nessas horas em que os problemas parecem tão grandes que você se sente incapaz de suportá-los, acreditar em Deus e na Sua força pode ser a única solução.

Para os fiéis, a fé não tem uma explicação, ela simplesmente existe. É a consciência de que algo maior, mais poderoso, bondoso, justo e capaz de nos fortalecer e nos fazer acreditar no impossível, vai nos dar a serenidade e a energia necessárias para resolver qualquer problema. Na Bíblia está escrito: “A fé é a certeza daquilo que ainda se espera, a demonstração de realidades que não se vêem.” (Hebreus, 11:1)

E aqueles que possuem a fé verdadeira poderão comprovar seus resultados com muito mais força. Há, no Novo Testamento, exemplos de que a crença no Senhor torna possível a realização de qualquer tarefa.
* Pela fé, Noé, avisado divinamente daquilo que ainda não se via, levou a sério o oráculo e construiu uma arca para salvar os de sua casa. (Hebreus, 11:7)
* Pela fé, atravessaram o mar vermelho como se fosse terra seca enquanto oa egípcios, tentando fazer o mesmo se afogavam.

(Hebreus, 11:29)

Porém, é importante lembrar que a fé não precisa estar diretamente ligada com a sua presença na igreja, mas sim com a capacidade de acreditar em Deus. Não faz diferença o lugar em que você se encontra, mas a sinceridade de sentimentos que possui e o fervor com que se dirige ao Senhor, seja para pedir ou para agradecer.

Lembre-se, ter fé é mais do que acreditar nos desígnios do Senhor, é transmitir os seus ensinamentos de amor e bondade.

Fonte: Revista Orações e Salmos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.