Orar é falar com Deus

Como ser um Combatente de São Bento

Existe uma rede nacional de intercessores na internet, talvez você queira fazer parte. Vou colocar aqui algumas informações sobre Como ser um combatente de São Bento:

tx_sup (1)Qualquer fiel católico pode ser um Combatente de São Bento, nossa missão é orar por todos os combatentes, permanecendo unidos nesta batalha espiritual que todos vivemos, dessa forma formamos uma verdadeira fortaleza espiritual, impedindo qualquer ação do Maligno.

As 5 Regras a serem vividas pelos Combatentes de São Bento:

1. Participar da Santa Missa (dominicalmente).

2. Rezar A Oração de Exorcismo da Medalha de São Bento três vezes ao dia em honra a Santíssima Trintade.

3. Usar os Sacramentais de São Bento cotidianamente.

4. Orar por todos os Combatentes da Rede de Intercessão: (somente para quem faz parte. Se você ainda não é um combatente e deseja ser, inscreva-se aqui)

saobento

Oracão de São Bento

Glorioso São Bento, tu que lutaste e vencestes toda Potência Maligna, interceda em meu favor neste dia de combate espirutual, pois é grande minha batalha. Auxílie também todos que fazem parte desta Rede de Intercessão, para que sejam libertos de todos os perigos e ciladas de Satanás. Afastai-nos de todas as traiçoeiras armadilhas do Demônio e conduzi-nos sempre no caminho da luz. Não permita que nenhum dos meus irmãos da Rede de Intercessão que estão em combate sejam vencidos pelo Antigo Dragão Infernal, mas antes, conceda vitória a cada um de nós sobre todos nossos inimigos visíveis e invisíveis. Amém.

5. Difundir a Devoção a São Bento.

Saiba mais na Rede Nacional de Intercessão – Combatentes de São Bento

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.